Feito pra você

Feito pra você

COMPESA TRABALHANDO EM SÃO VICENTE FÉRRER: Ligação da água da adutora da barragem de Murupé para São Vicente Férrer.

A mais de uma semana, a compesa (Companhia Pernambucana de Saneamento).
Deu inicio ao trabalho de colocação de novos canos, com isso a ligação da água da adutora da barragem de Murupé distrito do município de Vicência na região mata norte pernambucana a 20,07 km do município de São Vicente Férrer no agreste pernambucano.

As obras estão a todo vapor, que começou com a escavação no calçamento da rua que é conhecida como rua da Caixa D’agua, e onde fica instalada a única caixa d’agua da compesa, para o abastecimento em qual se todo município.

A ligação da adutora da barragem de Murupé distrito de Vicência-PE, para São Vicente Férrer deverá ocorrer a poucos dias, para isso acontecer a compesa está trabalhando a todo vapor. E com isso ajudará os vicentinos com o abastecimento de água, atualmente o abastecimento de água no município vicentino, é da única fonte da cidade, o grande “Açude o cruzeiro” que atualmente sofre uma grande estiagem, e com isso deixando todo município desde sua estiagem e com o seu volume morto sem o abastecimento de água diariamente.

 
Foto: Reprodução Blog do Adilson Carlos


São Vicente Férrer não sofre apenas com a falta de água em todo município e com estiagem e volume morte do “Açude do cruzeiro“, mas também com a irresponsabilidade por parte da compesa, na maioria das ruas e Barrio da cidade é fácil encontrar canos com vazamento de água, um exemplo é a Caixa D’agua do município que possui rachaduras e vazamento de água diariamente. 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.