Feito pra você

Feito pra você

Clima tempo mostra semana chuvosa em São Vicente Férrer no Agreste Pernambucano



Foto/Reprodução: Clima Tempo


O clima tempo mostra na primeira semana de março, dias com chuvas. Na última quarta - feira(01), o município recebeu uma chuva de grande volume, deixando algumas ruas alagadas, como a entrada do Loteamento Edson Régis, que ficou com uma grande quantidade de barro provocado pela alta chuva, já a madrugada do domingo (05) para a segunda - feira (06) ouve pancadas de chuvas, o dia amanheceu nublado.


A semana começa com a segunda - feira (06) marcando com 26 ° e com poucas nuvens, deixando assim o município nublado. Já na terça - feira (07) e na quarta - feira (08) marcam a os seus 33°, na quinta - feira (09) estar com os seus 31° a sexta - feira (10) fica com os 32°. É possível ver o clima tempo informando a semana no município vicentino com várias pancadas de chuvas.

Foto/Reprodução: Site Clima Tempo


Sendo um dos municípios do estado de Pernambuco que estar na lista do governo estadual, como estado de emergência devido a forte estiagem. O município que fica á 110 quilômetros da capital pernambucana, estar com o seu reservatório de água completamente seco, o responsável agora, por uma boa parte do abastecimento em alguns barrios. A prefeitura do município estar realizando serviços de distribuição de água com carros - pipas nas comunidades afetadas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.