Feito pra você

Feito pra você

Recife, cidade tomada por criminosos profissionais: O assalto ocorre um dia após a solenidade de posse do novo comandante da Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE), Vanildo Maranhão.

Vídeo/Reprodução: Site Folha de PE



Cerca de 20 criminosos com armamento de guerra e sotaques do Sul e Sudeste do Brasil roubaram R$ 60 milhões na empresa de transporte de valores Brinks, que fica na avenida Recife, no bairro da Estância, na Zona Oeste do Recife.


(Impacto das explosões também atingiu loja de carros. Foto: Ana Paula Neiva/ DP)

Em um condomínio, distante cerca de 1,5 quilômetro da Avenida Recife, a janela de um apartamento foi atingido por tiros. Na garagem, dois carros ficaram marcados pelas balas. 


Explosões, muitos tiros e vários homens vestidos de preto, encapuzados e com armas de grosso calibre em punho. O cenário descrito por moradores da Zona Oeste do Recife dificilmente sairá da cabeça deles. 

(Alvo da ação criminosa foi a empresa de segurança Brinks Foto/Reprodução:Facebook)


O governador Paulo Câmara (PSB) cancelou agendas fora do Estado e retorna ao Recife. A decisão teria sido motivada pela investida de assaltantes, na madrugada desta terça-feira (21), a uma transportadora de veículos, que causou terror aos moradores da Zona Oeste da Capital. 


O horário de chegada do governador ainda não foi confirmado, pois o gestor embarcará num voo de carreira.  De acordo com a Secretaria de Imprensa, o governador cumpre agenda administrativa, desde segunda, em São Paulo.



 O gestor só voltaria na quarta-feira (22), mas antecipou o retorno devido aos episódios de violência na Capital. Na agenda divulgada para a Imprensa desta terça, no entanto, não constava agenda pública de Paulo Câmara.

Com informações do G1 PE, Folha de PE e Diário de PE 

veja algumas fotos da ação criminosas veiculadas nos principais sites:


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.