Feito pra você

Feito pra você

Compesa desligará abastecimento por 48 horas nesta segunda e terça-feira em São Vicente Férrer

FOTO/REPRODUÇÃO: SITE VICÊNCIA NET


A companhia pernambucana de saneamento (Compesa) realizará um desligamento no abastecimento de água no município de São Vicente Férrer, a parti desta segunda – feira dia 30 de janeiro. Devido a ligação da água da adutora da barragem de murupé  no distrito de Vicência á 16,7 km de São Vicente Férrer. A ligação da água da adutora está marcada para esta quarta-feira dia 01 de fevereiro, e a parti desta data a população vicentina passará a receber em suas residências um novo abastecimento de água.


Segundo a compesa nos dia 28 e 29 a cidade iria ter seu o abastecimento normal, mais muitos moradores reclama que o abastecimento foi interrompido deste da manhã do último sábado dia 28. 


Nos últimos dias a população vicentina, vem sofrendo com a estiagem, muitos não tem o abastecimento em suas residências a mais de uma semana, o recebendo da água da adutora da barragem de Murupé enche os corações dos vicentinos de esperança. Com isto o “Açudo do Cruzeiro” ficará responsável para abastecer apenas o Padre Nazareno, Limeira e B. do Recreio.


Segundo o site Folha de Pernambuco as cidades de Surubim, Bom Jardim, Orobó e João Alfredo cidades próximas a São Vicente Férrer, também terão o racionamento de água ampliado a partir da próxima segunda-feira (30), quando receberão água vinda da Zona da Mata Norte. A obra é uma ação emergencial, segundo a Compesa, visando a preservar a Barragem de Pedra Fina, - que se encontra com apenas 27% do volume da sua capacidade total de 6,2 milhões de metros cúbicos.


A compesa recomenda que moradores do município se organizem nos dias que a cidade estará com o desligamento da água por 48 horas. Caixas d’água, ou outros sejam ocupados com água que possa atender as necessidades durante este período de manutenção.
Tecnologia do Blogger.