Feito pra você

Feito pra você

Mara Pavanelly e Maciel Melo são atrações confirmadas da Tradicional Festa de Nossa Senhora do Rosário em São Vicente Férrer – PE

 São Vicente Férrer no agreste pernambucano, se prepara para mais uma festa de grande sucesso, e que já passou por várias gerações e séculos, estamos falando da Tradicional Festa de Nossa do Rosário, conhecida popularmente como a “ Festa do dia 2 de fevereiro “.

Conhecida por levar o nome da padroeira do município pernambucano, se destaca em toda cidade e em toda região, ela é uma das maiores festa tradicionais do município, ficando atrás apenas da tradicional festa da banana, que é sempre realizada no mês de novembro na cidade vicentina, a festa de nossa senhora do rosário movimenta a economia do município.

Este ano de 2017, será realizado novamente o evento e segundo informações já tem atrações confirmadas, atrações estas que irá agitar e fazer acontecer, uma novidade também é que este ano a tradicional festa de nossa senhora do rosário será realizada no dia 04 de fevereiro, e não dia 02 de fevereiro como é realizada todos os anos.

Este ano quem irá se destacar na festa da padroeira é um dos fenômenos do autêntico forró nordestino o cantor pernambucano Maciel Melo, ele que nasceu na pequena Iguaraci, cidade do sertão Pernambucano, a 363 km do Recife. O pai, tocador de sanfona, ensinou-lhe desde cedo que o autêntico Forró pé-de-serra não se limitou a sanfona, zabumba e triângulo. E Valeu utilizar também o violão com baixaria, sopros, cavaquinho, banjo e até guitarra elétrica.

Outra atração deste ano é o fenômeno Mara Pavanelly, a mesma será novidade este ano, por conta que será a primeira vez que Mara realiza um evento na cidade de São Vicente Férrer
Ela que começou a carreira artística aos três anos de idade, cantando em shows de calouros em sua cidade natal, Mirandiba (PE),  a mesma é conhecida pelo seu talento e sua bela voz, é por fazer sucesso em bandas, de grande nome nacional, ela que aos quatorzes anos, recebeu o convite para integrar a banda FORROZÃO TROPIKÁLIA, onde desfrutou de grandes momentos de sua vida. Foi lá, onde emplacou vários sucessos em sua voz.

Quatro anos se passaram, e recebeu o convite da banda GAROTA SAFADA, onde cantou por dois anos, emplacando também, vários sucessos. Em 2008 recebeu o convite para integrar a banda FURACÃO DO FORRÓ, sendo a responsável por vários sucessos da banda, como “Quem perde é você”, “Eu largo tudo”, “Pode parar”, entre outros.
Em Junho de 2014, deu início a seu carreiro solo, onde têm mostrado a sua verdadeira identidade.
A gravação do seu primeiro DVD de divulgação teve ingressos esgotados no Festival de Folguedos, na cidade Teresina (PI), já seu segundo DVD foi gravado em São Luis (MA) comemorando seus 18 anos de carreira, para um público de mais de 15 mil pessoas.
Alguns sucessos como, “Um dia”, “Nem tire a roupa”, “Ela te ama” e “Não era pra te amar”, já têm rendido enorme destaque a nível nacional. Então se organizem pra curti a Tradicional Festa de Nossa Senhora do Rosário no dia 04 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.