Feito pra você

Feito pra você

Moradores de São Vicente Férrer furtam dinheiro deixado por ladrões

 
FOTO/REPRODUÇÃO: VIA INTERNET


A desarticulação de uma grande quadrilha de assalto a banco que agia entre Pernambuco e Paraíba, não trouxe o esperado “alívio” para moradores do Agreste e Zona da Mata.

 Menos de 24 horas depois do anúncio da prisão de 16 pessoas, criminosos explodiram mais duas agências bancárias, em São Vicente Férrer, na Zona da Mata, usaram pessoas como escudo, atiraram pro alto e espalharam grampos pela PE-89.

Mas deste vez nem todos os moradores ficaram aterrorizados. Alguns tentaram se aproveitar da situação e pegaram cédulas que ficaram pelo chão após a fuga dos bandidos. Duas pessoas acabaram autuadas por furto e uma terceira foi identificada.


Segundo a matéria publicada pelo JC Online, moradores do município tentaram se aproveitar da ação criminosa e pegaram cédulas que ficaram pelo chão após a fuga dos bandidos.


Durante todo o dia o Blog do Adilson Carlos constatou que pessoas estavam sendo conduzidas a delegacia local para prestar esclarecimentos. O movimento foi intenso e duas pessoas acabaram autuadas por furto e uma terceira foi identificada.


O Blog, em contato com o comandante do Destacamento da Polícia Militar, Sargento Iranício, confirmou as informações de que realmente vicentinos estavam sendo autuados, no entanto o Militar não soube informar detalhes porque a ação estava sendo feita pela Polícia Civil.


Ao JC Online, o delegado responsável pelas investigações, Vinícius Notari, relata que recebeu informações sobre a ação de populares e localizou duas pessoas de posse do dinheiro furtado. “Recuperamos cerca de R$ 2 mil com elas, que foram autuadas e liberadas sob fiança, como caráter pedagógico. Uma outra pessoa fugiu para o Recife, mas já temos todas as informações para localizá-la”, declara.


Segundo relato de populares, a pessoa que teria fugido para a capital pernambucana, conseguiu pegar uma grande quantia em dinheiro, mas a informação não foi confirmada oficialmente.


Com informações do JC OLINE e Blog do Adilson Carlos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.