Bandidos tentam assaltar Bradesco de São Vicente Férrer
O Blog apurou com o Sargento Iranício, Comandante do Destacamento da PMPE no município, que dois elementos em uma moto Bros, com restrição de roubo, adentraram no PA, um deles rendeu a atendente e subtraiu seus pertentes e levaram seu veículo, não conseguindo levar nada de valores do Banco.
Um morador do município nos informou que além da investida criminosa, os bandidos amarraram a atendente e a golpearam com o revolver nas costas.
“Dois caras chegaram em uma moto Bros vermelha, placa da cidade de Vicência, adentraram na agência, anunciaram o assalto, renderam a gerente e amarraram ela. Foi aí que pediram pra ela abrir o cofre, só que ela falou que não tinha a senha, só o pessoal da segurança, então pegaram todos os pertences dela e o carro e espancaram ela. Aí foram embora e deixaram a moto (roubada)”, afirmou um vicentino que pediu para não se identificar.
Os assaltos estão cada vez mais frequentes em São Vicente Férrer e em toda região. Enquanto o governo de Eduardo Campos e Paulo Câmara, nos últimos anos, se preocupou em números e estatísticas do Pacto Pela Vida, a sensação de insegurança só aumentou no cotidiano dos pernambucanos.
O Governo do Estado tem sido omisso com as corporações que poderiam garantir nossa segurança. Enquanto falta bons salários, boa estrutura, condições de trabalho, aumento do efetivo policial e tantas outras coisas, o governo se preocupa em anunciar obras milionárias para um estado falido e fascista.
Neste mês o governador, na ânsia de querer mostrar sinceridade e seriedade, na verdade acabou carimbando seu status de incompetente no trato com a Segurança Público do Estado, ao assumir que Pernambuco estava passando por uma crise na Segurança Pública: 'É muito grave', disse o governador sobre violência no estado.
Na verdade, estamos entregues às baratas. Para as corporações de Segurança de Pernambuco o cobertor se tornou curto a muito tempo, quando se cobre os pés descobre-se a cabeça.
FONTE : BLOG DO ADILSON CARLOS
Nenhum comentário: