Feito pra você

Feito pra você

Ex integrante da Calcinha Preta Daniel Diau é atração confirmada na Tradicional Festa de São José em Siriji no próximo dia (25)

Foto/Reprodução: Instagram Oficial de Daniel Diau


No próximo dia 25 de março São Vicente Férrer, Siriji e Região estarão em festa com a realização da Tradicional Festa de São José. O evento é realizado há vários anos no distrito de Siriji a 10 quilômetros do município de São Vicente Férrer.


O ex integrante da Banda  Calcinha Preta chegou a publicar em sua rede social ( Instagram  ), o show marcado para o próximo dia 25 desde mês em Siriji, “Alô Pernambuco estou chegando dia 25 de março na cidade de São Vicente Ferrer-PE pra alegrar os corações apaixonados. Conto com vocês” disse o artista.


( Acima a publicação de Daniel Diau em seu Instagram ) 



Na sua publicação seus e seguidores comentaram elogiando e parabenizando o trabalho de Daniel Diau, um seguidor comentou “Ninguém pode atrasar quem nasceu para vencer. Ainda mais sucesso para vc” disse um de seus fãs. 


SOBRE DANIEL DIAU:


Daniel Diau de Lima, mais conhecido como Daniel Diau, o Rei do Forró é um cantor de forró eletrônico. Aos 8 anos, Daniel se mudou da sua cidade natal com a sua família para Aracaju, Sergipe.  Em 1999, ele se tornou um dos vocalistas da banda de forró eletrônico sergipana Calcinha Preta. Daniel com sua voz emplacou alguns dos grandes sucessos da Calcinha Preta. No final de 2007, o cantor após ter feito uma cirurgia na garganta, se afasta e retorna no final do ano para gravar o DVD de título "Calcinha Preta - Ao Vivo no Recife - Como Vou deixar Você ?". Após um longo período longe dos holofotes e dos fãs do forró romântico que deliravam com a voz de Daniel Diau, o cantor, juntamente com Silvânia Aquino e Paulinha Abelha, surpreendem o Brasil em fevereiro de 2016 com seu mais novo projeto. O trio que fez o país dançar e se apaixonar nos tempos áureos da banda "Calcinha Preta", começou fase de ensaios de uma nova banda, a "Gigantes do Brasil".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.